terça-feira, 27 de abril de 2010

Chuck 3x14 – Chuck vs. the Honeymooners

chuck3x14 Que episódio perfeito! Foi tão empolgante ver o Chuck e a Sarah ficarem juntos de verdade! A série conseguiu mostrar o estado de felicidade e êxtase em que os dois se encontravam de maneira muito bonita me deixando verdadeiramente feliz pelo casal pelo qual eu torci pelos últimos 3 anos! Foi muito legal ver os dois finalmente se acertando, mas também foi bom ver que apesar disso eles ainda têm muito que conhecer um sobre o outro, principalmente porque a vida da Sarah é cheia de mistérios e segredos que só agora o Chuck vai começar a descobrir.
chuck3x14a Foi muito divertido também ver como os dois pensaram em largar a vida de espião para fugirem juntos porque achavam que era isso que o outro queria. Isso criou situações muito engraçadas quando eles viram um terrorista no trem em que estavam e não conseguiram se segurar indo investigar escondidos um do outro, e acabaram cometendo um erro porque o cara estava sendo levado para um programa de proteção a testemunhas pela Interpol.
chuck3x14b Enquanto a Sarah e o Chuck tentavam fugir e viviam uma lua de mel na França ignorando todas as chamadas da General, eles acabaram fazendo com que o Casey e o Morgan tivessem que trabalhar juntos para rastreá-los, foi ótimo ver que a adição do Morgam ao time realmente está sendo útil e o seu jeito trapalhão acabou ajudando várias vezes atenuando o medo que eu senti de que ele acabasse atrapalhando a dinâmica da parte de espionagem da série.
chuck3x14c No final o Chuck e a Sarah resolveram enfrentar a General e assumir a relação para ela sem fugirem, sendo muito engraçado quando ela respondeu “Já não era sem tempo” para os dois. Aliás, a química e a dinâmica entre eles atingiu um novo patamar neste episódio, os dois mostraram que funcionam perfeitamente quando estão juntos e que quando trabalham juntos são imbatíveis, e o exemplo perfeito disso foi a luta deles contra um bando de terroristas enquanto estavam algemados um no outro! Luta que deve ficar entre as melhores de toda a série!
chuck3x14d Parece que a junção do casal vai ser uma evolução para a série assim como o Intersect 2.0 foi e este episódio foi só uma amostra de como pode dar certo, mas ainda é preciso cuidado para não transformar a relação dos dois em algo que vá atrapalhar, e mais ainda para não desfazer essa relação por qualquer besteira achando que ela pode dificultar o desenrolar da história mais para frente, vai ser preciso muita criatividade, mas isso nunca foi um problema em Chuck, que sempre se supera e consegue se renovar e ainda manter as características que fazem dela tão divertida!

1 Comentário:

Anônimo disse...

quando sai o prox episodio?

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO