sábado, 15 de maio de 2010

Stargate Universe 1x17 - Pain

sgu1x17 Esse foi um dos episódios mais inúteis de toda a série, não que ele tenha sido ruim, porque ele foi até que interessante se considerado isoladamente, mas a infestação parasíticas que causou alucinações no pessoal só serviu para mostrar para gente os medos e preocupações que nós já sabíamos que cada um tinha, não acrescentando nada de novo, além de deixar ainda mais claro que todas as viajem pelo Stargate são um risco muito grande e que mundos alienígenas podem ter perigos muito maiores que simples inimigos, coisa que eu sempre achei que faltou SG-1 e Atlantis mostrar com mais clareza e SGU tem mostrado com bastante freqüência.

sgu1x17a Outra coisa que este episódio fez foi me decepcionar por ter visto indo por água a baixo todas as esperanças de ver a Raça alienígena azul invadindo a Destiny pelo Stargate como tínhamos visto no promo da segunda parte da temporada, tudo não passou de uma alucinação do Rush cujo maior medo era perder a nave para esses alienígenas. Pelo menos isso serviu para mostrar como ele ficou abalado com a experiência que teve enquanto era prisioneiro dos aliens.

2 Comentários:

syrin disse...

Explica-me lá uma coisa... passaram 3 episódios a dizer que a nave ia entrar numa zona de espaço sem acesso a planetas e stargates e, no entanto, agora já andam outra vez em missões?
WTF?!?!

Daniel disse...

Sim, eles pularam todo o tempo em que a Destiny passou no espaço vazio entre as galáxias, e eu não gostei deles terem feito isso, perderam a oportunidade de fazer pelo menos um episódio de verdade explorando a Destiny...

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO