quinta-feira, 31 de março de 2011

Até mais!

 A um tempo atrás eu ainda tinha esperança de poder voltar a me dedicar ao blog que tanto gosto e que me permitiu conhecer pessoas incríveis e trocar idéias legais sobre coisas que eu adoro, mas chegou o momento em que a realidade bateu, minha vida deu algumas reviravoltas e estou me dedicando cada vez mais aos estudos. Acabei de me formar como biólogo, entrei no Mestrado e simplesmente não tenho mais tempo e disposição para escrever as resenhas na quantidade e frequência que eu fazia.

Por isso estou me despedindo só agora! Foi ótimo comentar tantas séries e ter tido a oportunidade de trocar idéias com tanta gente incrível! O blog vai continuar no ar, talvez eu poste alguma coisa de vez em quando, então assine o feed aqui do lado! Obrigado por ter me acompanhado todo este tempo!

2 Comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

AINDA BEM QUE VOCÊ NÃO VAI TIRAR O BLOG DO AR, ODEIO QUANDO FAZEM ISSO, MAS FAÇA UMA POSTAGEM SEMPRE QUE TIVER UM TEMPINHO SOBRANDO

Daniel disse...

Eu também não gosto quando tiram os blogs do ar, eu trabalhei tanto tempo aqui, que não vejo como apagar tudo seria algo legal! E de vez em quando eu vou escrever uma coisa ou outra!

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO