Sobre os Morados da Toca 42

Morador da Toca 42


Nome: Daniel Irineu
Nascimento: 05 de Março de 1986
E-mail: blogtoca42@gmail.com

Eu sou apaixonado pela vida e quando eu digo vida eu estou me referindo a todas as suas formas e seus mistérios, motivo pelo qual eu faço faculdade de Biologia, para poder desvendar os mistérios e maravilhas da vida no nosso Planeta, mas mais apaixonado do que eu sou pelos mistérios da natureza e suas belezas, eu sou apaixonado pela imaginação e por suas possibilidades infinitas de te transportar para qualquer lugar e te revelar novos e emocionantes mundos.

Essa minha paixão pela Fantasia é levada muito a sério, até um pouco de mais porque quando eu me identifico com os personagens de determinado filme, livro ou mais frequentemente de séries eu os sinto como se eles fossem mais do que fantasia, quase como se eles fossem reais e acabo me emocionando junto deles em cada situação que enfrentam e me deprimo sempre que um deles morre ou que a série de TV, filmes ou livros chega ao final (senti um vazio tão grande quando li o último Harry Potter, o último livro da série Fronteiras do Universo ou quando Stargate G-1, Arquivo X e Taken chegaram ao fim, só para citar alguns exemplos).

Talvez por isso eu acompanhe tantas séries ao mesmo tempo, vício este que se derivou da minha paixão pelo cinema quando passei a acompanhar na Record, antes mesmo de ter Internet, a sexta temporada de Arquivo X e depois no SBT seriados como Felicity e Parceiros da Vida. Com a chegada da internet “quase rápida” na minha vida eu iniciei uma busca frenética pelos animes e vi muita coisa boa até que Lost estourou e eu resolvi experimentar baixar seus episódios, horas foram necessárias para baixar cada episódio, mas valeu a pena, depois disso eu encarei os arquivos gigantescos de séries completas e pude ver Arquivo X desde o início, série esta que está acima de qualquer top que eu possa montar, passando logo para Stargate SG-1 que se tornou a minha série preferida.

Depois de me aventurar em dias e mais dias baixando cada temporada minha Internet sofreu um aumento de velocidade muito desejado e isso se juntou ao estouro do compartilhamento de seriados, proporcionado pela rede Is Life corp ainda como um grupo de fotologs, assim a minha vida mudou para sempre, pois eu passei a ter acesso a tantos seriados quantos eu quisesse e não parei mais de assistir o que eu quisesse.

Mais ou menos nesta época eu consegui encontrar com relativa facilidade os filmes que teimavam em não sair aqui na minha cidade (Campo Grande, MS) e quando os ingressos do cinema ficaram impraticáveis para mim, eu pude ver cada filme que eu não poderia mais ver no cinema por causa dos altíssimos preços que me expulsaram de 99% dos filmes que eu gostaria de ver, azar o deles que perderam um cinéfilo assíduo e também azar o meu que agora quase nunca tenho a oportunidade de vivenciar a experiência cinematográfica em sua plenitude e sou forçado a ver filmes no meu PC por não ter mais condições de pagar para ver nem mesmo um filme, que está custando o que eu pagava para ver 3 filmes seguidos antigamente....

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO