quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Selo Blog Amigo!

selo Eu recebi o selo Blog Amigo da Ana Menezes do Blog Bones-Cinema-TV. Fiquei muito feliz por isso, o blog dela é ótimo e tem tudo a ver com a Toca 42. E como as regras pedem que agente indique alguns blogs e comente um pouco sobre eles, aqui vai a minha lista de alguns blogs amigos que eu acompanho:

Box de Séries do Caio e que já é um grande site de séries tendo resenhas e notícias de várias das séries que assisto.

TV-Files da @Syrinpt, uma amiga portuguesa que assiste tanto seriado quanto eu e sempre faz análises das temporadas completas de muitas das séries que eu costumo gostar!

Universo Who do Breno, o melhor blog sobre Doctor Who aonde além das notícias sobre a série eu também encontro também os episódios clássicos legendados!

Cinema, homens e Pipoca, o blog de cinema do Alessandro que é um verdadeiro viciado na 7° arte e sempre tem uma opinião interessante e um ponto de vista diferente.

3 Comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

valeww
eu amo selinhos!
não gosto muito das regras
mas eu amo selinhos rs

syrin disse...

uau, obrigada pela referência. Eu não costumo seguir estas cadeias no meu blog, por isso posso deixar aqui algumas dicas:

TV Dependente - onde também escrevo, aquele que considero ser o mais interessante blog sobre TV em Portugal no momento

Portal de Séries - outro site português bastante interessante e com muitas críticas a séries.

What's Allan Watching - blog de um dos meus críticos americanos de eleição

Sons of Anarchy PT - Para uma óptima série, um grande blog.

Créditos Finais - de um colegas que mais prazer me dá ler.

syrin disse...

raios, pus mal o link para o TV Dependente. Aqui fica o correcto

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO