quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Fringe 2x09 - Snakehead

fringe2x09e Mais um episódio graficamente perturbador de Fringe com coisas nojentas aparecendo o tempo todo! Às vezes eu acho que eles fazem isso para chamar a atenção, porque o episódio mesmo não foi grandes coisas e nem teve nada relacionado ao padrão, mas não foi ruim.
fringe2x09a A Olívia e o Peter começaram a investigar várias mortes de imigrantes ilegais chineses porque eles haviam morrido por causa de um parasita gigante que saia deles pela Boca, o parasita me lembrou muito os Goa’uld de Stargate e acabou se revelando um animal geneticamente modificado para crescer em corpos humanos e produzir uma substância capaz de curar doenças de imunodeficiência, às vezes estas explicações de Fringe fogem do que dá para acreditar, porque eu me pergunto por que alguém iria investir muito dinheiro para criar um organismo geneticamente modificado capaz de produzir um remédio que o mundo precisa e fazer com que ele precisasse crescer obrigatoriamente no corpo humano matando o seu hospedeiro, impedindo que a droga fosse legalizada e aceita em qualquer lugar? Se estão criando a criatura porque não fizeram ela parasitar outro animal, como um porco?
fringe2x09b Apesar do caso bizarro da semana o episódio foi teve uma parte interessante porque o Walter decidiu que quer ser independente e começou a batalhar por isso, brigando com o Peter para que o filho o deixasse sair sozinho, mas logo ele percebeu que não está totalmente pronto para isso e se implantou com um localizador subcutâneo!
fringe2x09c E é oficial, a Olívia é coadjuvante na sua própria série, o Peter consegue roubar todas as cenas em que aparece e é o segundo personagem mais interessante de Fringe, perdendo apenas para o pai dele e neste episódio agente descobriu também que ele sabe falar Cantonês e que é louco que nem o pai, porque se não que outro motivo levaria ele a invadir sozinho um antro da máfia chinesa sendo que a Olívia estava a caminho com reforços?

2 Comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

whatta fuck?
já viu isso?

http://ausiellofiles.ew.com/2009/12/08/big-bang-theory-hooks-up-sheldon-leonards-mom/

Daniel disse...

Caramba!Por esta eu não esperava! TBBT é D+, a única comédia atualmente que realmente me faz dar rizadas, e o Sheldon 'catando' a mãe do Leonard é.... não tenho nem palavras!

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO