terça-feira, 18 de novembro de 2008

The Big Bang Theory 2x08

Este foi o episódio com mais referência nerd sobre sci-fi que eu já vi na vida!!
Primeiramente a mudança sugerida pelo Sheldon para o jogo 'pedra, papel e tesoura' de acrescentar lagarto e Spock para diminuir as chances de empate foram um desastre porque todos eles só queriam fazer o Spock!

Sheldon: Desculpe, mas eu não vou assistir a série 'clone wars' antes de ver 'Clone Wars' o filme. Deixarei George Lucas me decepcionar na sequência que ele gostaria!

Teve também a memorável discussão sobre qual filme de Star Trek é pior e sobre o grau de perigo dos estados de alerta Deficon 1 ao 5...

Raj: Eu não quero assistir Missão Saturno 3, Deep Space 9 é melhor.
Sheldon: Como Deep Space 9 pode ser melhor que Missão Saturno 3?
Raj: Por simples subtração eu diria que 6 vezes melhor!
Leonard: Entrem num acordo e assistam Babylon 5!

Engraçado também como o Leonard roubou a pretensa namorada do Howard, que fez uma besteira com a sonda em Marte ao derrubá-la em uma cratera tentando impressionar a garota e para esconder o fato apagou todas as provas de que foi ele, mas a sonda acabou descobrindo evidências de vida no planeta vermelho e ele se ferrou por não poder ser creditado!!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO