terça-feira, 11 de novembro de 2008

Chuck 2x06



Chuck está se superando a cada novo episódio!! Neste tivemos o reencontro dele com a antiga namorada que o largou pelo seu amigo Bryce. Foi muito interessante ver como ele perdeu toda a confiança que ele vinha adquirido ao longo desta temporada ao vê-la e se dar conta que ela era uma bem sucedida cientista e que ele continuava na mesma de quando eles terminaram trabalhando na Buy More. Mas por causa do chefe da Jill ser suspeito de desenvolver uma bioarma, ele é obrigado a marcar um encontro com ela, muito legal a forma como ele finge ser um super bem-sucedido empresário com a ajuda da CIA, levando ela para jantar de Ferrari e com todos os funcionários do restaurante e alguns clientes cumprimentando ele quando eles vão passando, para no final o Jeff estragar tudo....



Gostei também quando ele é obrigado a confessar que é da CIA para que ela ajude a curar o Casey que foi exposto juntamente com todo um salão cheio de pessoas ao vírus e ele toma conta da situação como agente encarregado e de forma espetacular recobra toda a sua confiança.



O único defeito deste episódio foi o excessivo protecionismo dele com a Jill, ao ponto de se expor ao vírus para que ela não tivesse que o fazer....
E a Sara ficou morrendo de ciúmes!!! Que bom, talvez agora ela tome uma atitude com relação ao que sente por ele e fça alguma coisa!!!
Chuck é atualmente o único seriado que eu realmente espero para ver todas as semanas e assisto assim que o arquivo é disponibilizado na net, mal posso esperar para ver o próximo depois deste episódio fantástico!!! Será que segunda que vem chega mais rápido se eu rezar muito para isso?!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO