sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Heroes 3x10 - The Eclipse - Part 1


Este episódio de Heroes foi uma espécie de preparação para o que vem em seguida, muito melhor do que o episódio passado, desta vez os heroes perderam os seus poderes por causa do eclipse, a explicação para isso eu ainda estou esperando, mas o fato de não ter mais poderes e as diversas tramas paralelas estarem se fundindo elevou um pouco o nível da série principalmente ao mostrar como os personagens estão tão dependentes das suas habilidades que não sabem mais o que fazer sem elas e como ficaram assustados, vide a reação do Arthur Petrelli.
Hiro com dez anos não foi tão ruim neste episódio, foi até engraçado na cena em que ele pulava de vontade de ir ao banheiro, mas o mais legal foi ele chegando a uma loja de quadrinhos em busca do novo volume de 9th Wonders e encontrando como atendentes Seth Green e Breckin Meyer os criadores de Robot Chicken! (Eu sou fã do Seth desde Buffy onde ele fazia o lobisomem Oz) Os dois reconheceram os japoneses como os caras da revista, o que será que vai acontecer agora?
Foi legal também ver o Peter falando umas verdades para o irmão e este falando outras de volta. Espero que o Nathan não caia na do pai e passe para o lado dele, principalmente depois do Arthur ter entregado o filho para o criminoso irmão do Haitiano..
Não gostei da história do Parkman neste episódio, aliás, ele que tem um dos poderes mais legais da série tem sido muito mal aproveitado, toda a história dele com a Daphni não esta convencendo muito bem e o tão misterioso segredo dela que a mantinha obediente ao Arthur nem é grandes coisas, ela apenas é deficiente e anda de muletas quando não tem seus poderes..

O melhor do episódio foi sem dúvida a luta entre o Sylar e a Elle contra a Clare e o Bennet, excelente cena em que o Bennet luta com o Sylar sem poderes, dá uma surra nele e depois ainda quebra a cara da Elle que tinha acabado de dar um tiro, na não mais invulnerável, Clare!!!
Fiquei um pouco ansioso pelo próximo episódio de Heroes, coisa que não acontecia a algum tempo, mas isso me deixa com medo, afinal esperar que Heroes me empolgue pode muito bem acabar me deixando decepcionado depois....

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO