sexta-feira, 28 de novembro de 2008

H.I.M.Y.M. 4x09 - The Naked Man

A técnica do Homem Pelado que a galera descobriu quando o Ted entrou no seu apartamento e encontrou o encontro da Robin completamente pelado foi hilariante!!! Eu não acreditei que ela iria cair na técnica, mas ela caiu e isso fez com que o Barney se empolgasse e ele e o Ted resolveram testar se realmente funcionava, afinal a promessa é de que dava certo 2 em cada 3 vezes...
Eu rachei de rir com o Barney e o Ted peladões conversando no celular qual a pose que eles iriam tentar!!!
Foi ótimo que o encontro do Ted não tenha levado a nada mais do que ao sexo de uma única noite, ele não precisa sempre se apaixonar para transar, e ele parecia precisar disso para se libertar de vez da Stella e seguir em frente!
E o Barney levando um fora do seu encontro quando a técnica não funcionou com ele e depois andando nú na rua e preferindo continuar assim a se vestir com um terno barato foi muito engraçado!!!

O episódio ainda teve a lista de 50 motivos para se fazer sexo feita pela Lilly para acabar com o Marshal que acreditava que o único motivo para se fazer sexo é por amor e as situações estranhas que o Ted encontrou ao entrar no seu apartamento!!
Eu adoro HIMYM e este episódio foi teve uma das coisas que eu mais gosto da série, que é a interação entre os 5 amigos juntos o que nos episódio anteriores não estava acontecendo muito e eles estavam com suas histórias meio separadas....

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO