quinta-feira, 13 de novembro de 2008

The Office 5x06

Episódio fantástico de The Office!!! Jim e Dwight concordando em alguma coisa e até mesmo trabalhando juntos foi ótimo! Excelente a vingança da Kelly contra eles por terem faltado a sua festa, e bem que eles mereceram Dwight por ser ele mesmo já merecia, e o Jim às vezes é realmente arrogante com relação aos seus colegas os desprezando muitas vezes como se ele fosse muito superior...
Jim e Pam com o novo método de comunicação 24 horas ficou espetacular!! Eu adoro o casal Jim e Pam, e eles estão cada vez melhores, mesmo com toda a distância entre eles. Não sei como vai ser daqui para frente, mas a Pam definitivamente ficou abalada com discurso do seu colega de estudo sobre ela dever ficar em NY para ser uma artista, e ela realmente deveria ouvir ele se estivéssemos no mundo real, mas como não estamos espero que ela volte porque eu não agüentaria The Office sem Jim e Pam!
Ps: Ângela é sádica! Trai o noivo com o Dwight e ainda por cima o faz contratar o amante para preparar o casamento dela!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO