sábado, 15 de novembro de 2008

The Office 5x07

A viajem do Michael para o Canadá junto de Andy e Óscar rendeu algumas cenas muito divertidas com o Andy tentando conseguir um encontro para o Óscar e depois eles bêbados ligando para a Ângela e perguntando o porque dela não fazer sexo com o Andy!

Andy: "Eu tive que vir ao Canadá para conhecer um cara que senta a 6 metros de mim, e ele é encantador!"


Teve também uma parte dramática em que a Pam perto de voltar para casa descobre que foi reprovada no curso e o Jim quase chora diante da possibilidade de permanecer mais 3 meses longe dela, cena muito legal coroada com a volta surpresa dela que larga mão do curso para ficar com ele...
Eu adoro The Office quase que exclusivamente por causa do Jim e da Pam, e sempre que eles entram em cena eu abro um sorriso de orelha a orelha, por isso eu fico muito feliz quando o casal aparece porque a química deles é perfeita!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO