domingo, 23 de novembro de 2008

Sanctuary 1x07

Vampiros!!! Neste episódio ficamos sabendo o porque da Dr. Helen ser imortal e quem são os tais cinco imortais mencionados nos episódios anteriores. Ela fazia parte de um grupo de 5 cientistas que estavam dispostos a tudo em nome do progresso e puseram as mãos no sangue da extinta raça dos vampiros, que uma vez dominaram a Terra, mas foram depostos pelos bárbaros humanos, Helen e os outros injetaram o sangue do vampiro uns nos outros e assim ela se tornou imortal, enquanto Jack passou a se teleportar e um outro membro da equipe acabou se tornando um vampiro por ter genes vampíricos dormentes!
No episódio este vampiro procura a Helen para propor a ela dar inteligência aos novos vampiros que ele descobriu como fazer, mas que tem uma mente vazia, ela recusa, pois ele quer dominar o mundo com a sua nova raça.
Jack o estripador reaparece desta vez querendo salvá-la e conta toda a história para a sua filha que no final é convencida a dizer a ele onde a mãe está e os dois conseguem se livrar do Vampiro e de seus fantoches vampíricos...
Eu adoro Sanctuary! Para mim, é atualmente a melhor série de ficção fantástica em exibição e eu só não assisti este episódio antes porque estava esperando a legenda que ainda não saiu, ai eu perdi a paciência e assisti sem mesmo...
Aliás, assistir tantos seriados como eu assisto me fizeram entender inglês falado relativamente bem, ao ponto de vários seriados, como Chuck, Stargate, Dr. Who, Torchwood, Merlin e Sanctuary eu assistir sem legenda tranquilamente, mas não me peça para ver Greek que eu não entendo metade do que aqueles jovens americanos falam....

1 Comentário:

Daniel disse...

Sanctuary começou como uma excelente websérie, e está se superando como serie televisiva. Reparem nos cenários que são totalmente computadorizados, nem dá para ver a diferença!

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO