segunda-feira, 3 de novembro de 2008

True Blood 1x08


True Blood teve o que eu considero um dos piores pilotos dessa safra de novos seriados, mas quando o segundo episódio passou tudo ficou muito melhor, acredito que eles deveriam ter feito o piloto como um episódio duplo e desta forma a série já mostraria o quão boa é logo de cara.
A cada novo episódio mais e mais eu me envolvo com estes personagens, este episódio em particular foi legal por nos mostrar um Bill leve e descontraído, bem menos vampiresco na frente das crianças, teve também a excelente cena em que ele saiu de debaixo da terra. Outra coisa que me impressionou foi o efeito do exorcismo da mãe da Tara, parece que ele realmente funcionou! De resto o episódio foi bem mais fraco que os anteriores e não foi tão empolgante, com exceção talvez do já esperado final que me deixa querendo matar o Sr. Alan Ball ao fim de cada episódio por colocar aqueles ganchos sensacionais!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO