terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Chuck 2x09


Chuck vem mais uma vez com um episódio de arrebentar em que vimos um pouco mais da história do Casey quando ele tem que enfrentar o seu mentor que se tornou um traidor. Chuck foi perfeito ao enfurecer o Casey para fazê-lo lutar contra o seu professor que sempre o ensinou sobre a calma... Mostrou como ele conhece de verdade o agente e como ele se importa com ele. Emocionante também a cena em que o Casey agradece o Chuck tão discretamente, como se ele mal fosse capaz de fazê-lo!
Já a tão aclamada aparição dos pais do Devon deixou um pouco a desejar, foi interessante como eles tomaram conta do casamento e da vida da Ellie e a escalada de loucura chegou um ponto em que quando o pai dele se ofereceu para levá-la para o altar ela não agüentou e explodiu! Eu acho que ela até agüentou bastante tempo, mas se não tivesse tanto medo de desagradá-los e se imposto um pouco mais as coisas não teriam chegado a este ponto...
Mas uma das melhores coisas do episódio foi descobrir mais sobre a família do Chuck, saber que a Elle quer que o pai deles a leve para o altar, mas que ele está sumido, e Chuck emocionado com o desabafo da irmã, prometeu que vai encontrá-lo e fazê-lo levá-la no altar!!!
Excelente episódio da serie e conseguiu manter o nível depois do estupendo arco da Jill. Mal posso esperar pelo próximo!!!!

Desculpem, o atraso na postagem, mas minha placa de vídeo deu problema e eu não estou conseguindo consertar e nem com tempo devido a quantidade de provas que eu estou tendo esta semana, por isso os comentários dos episódios esta semana não vão sair tão rápido como o de costume, mas semana que vem já voltamos com tudo ao normal!Eu espero!!!!

Aqui vai o promo do próximo episódio que está prometendo ser de arrebentar!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO