sábado, 13 de dezembro de 2008

Heroes 3x12

Cuidado com os Spoilers

E Sylar realmente matou a Elle (imperdoável, ela era uma das melhores personagens da série) e voltou a matar para conseguir os poderes dos outros e eu continuo fazendo a pergunta: Eles acham que eu tenho cara de idiota?! Eles transformam o Sylar em um cara bom que não consegue controlar a sua fome por poderes e por isso se tornou um assassino (excelente sacada de Heroes), depois lhe dão meios de obter estes poderes sem precisar matar e logo em seguida jogam tudo que eles disseram no lixo e fazem ele voltar a ser um serial killer que tem prazer em matar e por isso continua matando para obter mais poderes?! Isso me deixou profundamente desgostoso com série...
Quanto ao Nathan, eu ainda não entendo ele e acho que ele é um idiota dos grandes.

Toda a história do Hiro e da Clare no passado foi muito legal e salvou o episódio na minha opinião, foi interessante ver o Bennet e a esposa como jovens, foi legal ver a Clare cuidando dela mesma quando bebê, e foi muito bom ver o Hiro receber de sua mãe o catalisador depois de ter sido curado de sua amnésia por ela. Eu só não entendo como é que o Arthur foi parar no passado para roubar o catalisador, ele simplesmente tem todos os poderes possíveis? Se ele sabia que o catalisador estava com a mãe do Hiro porque ele simplesmente não voltou no tempo e pegou diretamente dela? Agora Hiro está preso no passado porque teve seus poderes e o catalisador roubados pelo Arthur e era isso que a revista perdida dizia, algo bem idiota na minha opinião...

Com a posse do catalisador a fórmula foi completada e eles a testaram num fuzileiro americano que deixou a excelente série The 4400 onde ele não tinha poderes, para ganhar poderes facilmente em Heroes com uma fórmula teoricamente mais segura que a da sua antiga série (chance de 50/50 de sair vivo), se bem que ele já tinha tomado a fórmula em The 4400 e sobrevivido...

E Peter atirou para matar seu pai, mas Sylar parou a bala para poder perguntar se o Arthur era mesmo o pai dele, (mais uma coisa que pede a pergunta ‘Eles acham que eu tenho cara de idiota?’, eles jogam a bomba de que o Sylar é filho dos Petrelli para depois se arrependerem e desfazerem tudo como se fosse uma simples mentirinha) depois dele descobrir a verdade usando do seu novo poder roubado ele simplesmente soltou a bala do tiro do Peter e deixou que ela atingisse a cabeça do Arthur que morreu porque os seus poderes estavam paralisados pelo Haitiano que quase não foi forte o suficiente para segurar o Arthur...

Heroes se perdeu completamente, o episódio não foi ruim de verdade, foi até que bem legal, mas a falta de rumo que a série tem demonstrado tem minado a minha boa vontade e o meu gostar da série que está cada vez mais me decepcionando... Queria que The 4400 não tivesse sido cancelada, ai Heroes poderia aprender alguma coisa sobre como ser uma série de pessoas com super-poderes....

Ps: O catalisador é uma luz? Como é que essa energia pode ser armazenada dentro de uma pessoa, e o pior, ser transferida de um para outro apenas pelo toque e pela vontade? Completamente sem cabimento. Ele deveria ser algum composto químico escondido no corpo de uma pessoa e não esta coisa completamente sem pé nem cabeça como foi mostrado...

Ps2: Eu adorei a cena do Sylar todo ensangüentado no elevador testando o seu novo poder de sentir quando os outros mentem perguntando se tinha alguma coisa errada para um cara que teve o azar de estar no mesmo elevador que ele... Se essa cena tivesse sido feita quando a série ainda estava no auge teria sido magnífica!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO