terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Conheça o novo Doutor!

Todo mundo já sabe que o David Tennant pediu para sair e vai deixar o papel do Doutor no último especial de Doctor Who que será lançado este ano e como é de praxe ele sofrerá uma regeneração e será substituído por um outro ator (Você já sabia disso não é?), o que ninguém sabia é quem seria o ator escolhido, foram feitas milhares de suposições e eles até brincaram com a nossa cara quando colocaram o David Morrissey no papel de um Doutor no especial de natal de 2008 para depois mostrar que ele não era um Doutor de verdade.

Tudo isso para agora anunciarem que o novíssimo ( literalmente) Doutor será interpretado pelo ator de teatro Matt Smith que tem apenas 26 anos e será o mais novo ator a interpretar o papel contrariando as expectativas de um Time Lord mais velho.

O cara é bem esquisito e completamente diferente do que eu imaginava, e depois que eu vi uma entrevista dele eu fiquei achando que ele é meio maluco também, o que pode acabar se revelando uma boa surpresa, mas eu tenho é medo e preciso conferir como vai ser o Doutor que ele vai fazer...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO