segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Kyle XY - 3x01


Kyle XY estreia aqui no blog com o seu primeiro episódio da terceira temporada. No episódio passado foi o baile de fim de ano dele, e sua noite foi perfeita até que a Amanda, sua namorada desapareceu me deixando louco de ansiedade porque o episódio acabou ai.

Este episódio começa exatamente de onde o anterior parou e o Kyle é sequestrado pela Lacnok e precisa escapar, ele consegue escapar usando os seus dons, mas descobre que a sua namorada também foi sequestrada e ele vai resgatá-la com a ajuda da Jesse que desiste de ir embora com a sua ‘mãe’ quando sente que o amigo está em perigo por causa da ligação que eles compartilham. Tudo dá certo e eles resgatam a Amanda em uma sequência muito legal em que eles usam muito os seus poderes e as habilidades de luta melhoradas dos dois para no final descobrirem que tudo não passou de um teste da Lacnok que queria testar as habilidades do Kyle e propor uma espécie de parceria, pelo que eu entendi.

O episódio teve seus momentos muito legais, mas foi um episódio relativamente ruim da série por estar cheio de situações totalmente absurdas, até o Kyle fugir do cativeiro foi tranquilo e cheio de cenas interessantes, mas depois foi muito forçado ele ir sozinho resgatar a namorada e conseguir, mesmo que a Jesse estivesse lá para ajudar. Depois teve ainda o fato da Amanda não se lembrar de nada e convenientemente achar que eles chegaram a ir à festa depois do baile, mas sem se lembrar do que fez lá e acordar exatamente na hora em que o Kyle chega com ela na frente da sua casa na hora que eles haviam combinado com a mãe dela!

Tirando o arco do resgate da Amanda que teve neste episódio o resto foi bem legal, a história do Josh querendo perder a virgindade com a namorada, mesmo eles tendo entrado em acordo que aquela noite não seria a ideal, e depois de jogar videogame com ela por horas e ter se conformado que não ia acontecer eles acabam criando o momento perfeito quando chegam em casa.

Teve a Lori meio triste por ter finalmente encerrado a sua novela com o namorado, mas já se sentindo atraída pelo novo carinha e DJ nas horas vagas que depois descobrimos que trabalha para a Lacnok e ajudou a orquestrar o sequestro do Kyle em uma reviravolta muito estressante por dar a impressão que todo mundo trabalha para os vilões...

E teve a Jesse que foi perfeita o episódio todo, foi ótima quando conheceu o suposto líder da Lacnok disfarçado de vizinho para se aproximar dela, foi ótima quando largou a fuga com a ‘mãe’ para ir salvar o Kyle, foi ótima enquanto ajudava a resgatar a Amanda com as suas cenas de luta e mostrando o prazer dela em usar as suas habilidades livremente e depois pelo seu desespero ao voltar para casa e descobrir que foi deixada sozinha de novo.

1 Comentário:

Anônimo disse...

acho que nem presisa comenter quando a gente ama uma coisa ela nos faz feliz mesmo tendo um fim absurdo

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO