quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

The Legend of the Seeker 1x09 - Puppeteer


Legend of the Seeker está ficando mais empolgante a cada novo episódio, neste aqui o Zedd se infiltrou em um castelo para conseguir roubar a última das caixas da Ordem que o Lord Rahl tanto deseja e para isso ele se disfarçou de encantador de bonecos indo se apresentar na festa de aniversário da filha da rainha dona da caixa.

Para complicar tudo o próprio Lord Rahl decidiu ir buscar a caixa pessoalmente e pela primeira vez o Richard sabia exatamente onde ele estaria, e resolveu armar uma emboscada, claro que o plano para matá-lo não deu certo porque Rahl percebeu que a mensagem que eles enviaram o levava para uma armadilha e seguiu por outro caminho.

Zedd conseguiu roubar a caixa do cofre, mas o mais difícil foi tentar tirá-la do castelo e para isso ele precisou da ajuda de uma garotinha serva da princesa que conseguiu sair do castelo e entregar a caixa para o Richard mesmo quando por ordens do Rahl a saída havia sido proibida quando ele percebeu que a caixa tinha sido roubada.

As cenas do Zedd e Rahl foram muito boas e me fizeram dar boas gargalhadas com a apresentação de marionetes e depois quando o Zedd capturado jogou na cara dele que o grande Lord Rahl não foi derrotado pelo Seeker, nem por um mago de Primeira ordem, mas sim por uma garotinha de dez anos!!!!

Este foi um dos melhores episódios da série mostrando o primeiro confronto com o Lord Rahl, dosando muito bem tensão e humor se focado mais no Zedd e suas habilidades do que no Richard e conseguindo usar os clichês de forma muito mais natural, ao contrário dos primeiros episódios...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO