quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

The Office 5x11

No último episódio de The Office, todo mundo ficou sabendo do caso da Ângela com o Dwigth menos o Andy.

Eu morri de rir neste episódio com toda a tensão no escritório, já que 17 dias depois o Andy ainda não tinha descoberto, e ninguém queria contar, até que o Michael não aguentou mais a situação e revelou a verdade, exatamente na hora em que ele estava saindo em viajem só para não ter que lidar com as consequências...
Cara como eu ri quando o Andy e o Dwigth resolveram duelar e o Andy simplesmente ‘atropelou’ o rival em um plano engenhoso quando percebeu que não venceria uma luta corpo a corpo. No final a Ângela acabou sem ninguém porque mentiu para os dois, mesmo com o Andy inicialmente disposto a perdoar, no final ele viu como ela só mentia e cancelou o casamento.
Uma das coisas mais engraçadas deste episódio foi a situação impossível em que o Jim acabou se metendo, porque o Michael viajou e ele ficou no comando do escritório bem quando a ‘bomba’ explodiu e ele teve que tentar intervir para evitar que algo ruim acontecesse e a visão dele saindo por todo o escritório recolhendo as armas medievais que o Dwigth escondeu para se proteger do Andy quando ele descobrisse a verdade me fez dar muitas risadas!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO