quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Toca 42 de Cara Nova!!!

A Toca 42 está com Template novo!!! Demorei um tempão aprendendo, escolhendo e testando para fazer a mudança do Template e mesmo assim tive vários problemas com o Blogger dando erro na hora de trocar o Layout, mas no final deu tudo certo e eu espero que você goste do novo visual do Blog que está entrando neste ano novo de cara nova!!!

Ainda tem algumas coisinhas que eu estou arrumando devagarinho e pequenos bugs (o link para assinar o feed não está aparecendo) que estou tentando resolver, qualquer problema ou sugestão mande um e-mail (blogtoca42@gmail.com) ou deixe um comentário.

E então o que você achou da nova cara da Toca 42?

2 Comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

acho que a toca do hobbit teria mais a ver com o nome do blog, quem é o cara do tapa olho afinal? nick fury?

Daniel disse...

Eu até pensei em colocar Toca do hobbit, mas o nome já tinha dono... e eu queria uma referência ao Guia do Mochileiro das Galáxias, daí acabou ficando Toca 42 (o que é motivo de piadinhas para mentes pevertidas)Hahaha.

O cara com o Tapa olho no topo da página é o Xander do seriado Byffy - A caça Vampiros em sua 8° temporada em quadrinhos...

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO