sábado, 21 de fevereiro de 2009

Being Human 1x04

Tentando viver normalmente como um humano Mitchell acabou conhecendo o filho da vizinha e se tornou amigo do garoto, mas por causa de um mal entendido ele emprestou o DVD que ele ganhou no episódio passado, com sexo entre uma vampira e um cara, para o garoto ao invés do DVD de comédia que ele queria mostrar para ele o que fez com que ele fosse acusado de ser um pedófilo e toda a rua passou a hostilizá-lo. Foi bem interessante ver como isso o perturbou e perturbou mais ainda o George que voltou a se martirizar como se ele merecesse aquilo por ser um monstro, tanto que ele terminou tudo com a namorada dele com a desculpa de estar tentando protegê-la achando que ela merece algo melhor que ele.

No meio de uma briga com os vizinhos por causa das acusações sobre o Mitchell o garoto acabou sendo atropelado e ficando a beira da morte, e para salvá-lo Mitchell ofereceu à mãe do menino a opção de transformá-lo em vampiro, e ela aceitou o que pareceu ter grande impacto no vampiro que me surpreendeu ao resolver voltar para a comunidade vapírica e fazer parte do plano deles pouco tempo depois de ter conseguido que eles o deixassem em paz.

A ‘morte’ do garoto teve impacto no George também, que acabou voltando com a Nina depois dela aceitar que ele não estava pronto para revelar o segredo dele.

Annie voltou a ser vista pelas outras pessoas depois de decidir apagar o noivo da vida dela, acho que agora ela vai se concentrar em se vingar dele...

Gostei do episódio apesar de achar que ele não foi tão legal quanto os anteriores, talvez por ter sido um pouco diferente e ter dado a impressão de como seria se o segredo dos dois fosse revelado me fazendo sentir pena dos dois amigos sendo tratados do jeito que foram tratados pelos vizinhos tendo janelas quebradas, a porta pichada e tendo que aceitar tudo na esperança que as coisas acalmassem ao mesmo tempo que recebiam do noivo da Annie a notícia de que eles teriam que se mudar de lá .

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO