terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Chuck 2x14 - Chuck Vs The Best Friend


Toda semana eu me repito quando vou falar de Chuck, esta semana não foi diferente e a série teve um episódio muito bom, quando Chuck teve que investigar o novo namorado da Anna.

Foi muito engraçado ver o Morgan junto com o Jeff e o Lester arrastarem o Chuck em uma missão como se eles fossem os especialistas em espionagem e o Chuck estivesse lá somente de apoio moral pro amigo. Isso é uma coisa que eu gosto em Chuck, a série tem a capacidade de brincar com ela mesma e um talento enorme em usar ironias e clichês muito bem colocados! Foi engraçado também ver como o Jeff é perturbado, chegando ao ponto de até mesmo ter uma vã com equipamentos rudimentares de espionagem, para perseguir as mulheres que ele se interessa!

Como não podia deixar de ser, o novo namorado da Anna, apesar de não ser um criminoso, estava de certa forma envolvido com uma gangue chinesa que planejou matar o embaixador da China e por pouco não conseguiu.
E a Sarah se superou mais uma vez com uma cena de Luta dentro de um carro, só faltou o carro estarem movimento também, mas mesmo assim a cena foi excelente!
O Morgan que foi o estopim de tudo dormiu durante toda a ação porque o Chuck o sedou para evitar que ele enfrentasse os assassinos e se colocasse em perigo sem saber a verdade, mas no final ele conseguiu se declarar e ganhar a Anna de volta!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO