quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Heroes 3x14

Heroes voltou com um episódio muito bom trazendo a promessa de uma temporada decente, mas depois do volume dois e três eu vou ficar cético e esperar para ver antes de realmente me empolgar.

O recentemente maligno Nathan pôs em prática o seu plano de captura de pessoas com poderes, e as cenas de captura de cada um deles foi o ponto alto do episódio.

Enquanto isso, cada um dos Heroes tentava viver uma vida normal, Peter voltou a ser paramédico, Hiro continuou sem seus poderes e tentou montar um QG para transformar o Ando em Super-herói, Parkman passou a ser segurança de uma firma e a namorada dele arrumou emprego de entregadora, e mostrar isso foi uma das coisas que mais me agradou neste episódio, pessoas normais, mas com poderes, tentando viver uma vida normal.

Peter agora parece que assimila poderes a partir do toque, Morrinder (que deveria ter morrido no volume anterior) possui agora super-força, Parkman agora é aquele que pinta o futuro e Sylar tentou encontrar o seu pai biológico.

A cena dos prisioneiros sendo levados para o avião militar foi memorável, mas logo deu uma derrapada quando a Clare conseguiu libertar todo mundo durante o voo, e por coincidência retirar o capuz exatamente de quem ela conhecia dentre todos os prisioneiros encapuzados, mas o maior furo foi o Hiro sendo capturado no Japão e ainda por cima depois estar no mesmo avião de prisioneiros dentro dos EUA carregando o Peter e o resto deles...

Tirando alguns furos, o episódio foi muito bom e conseguiu me animar bastante, agora eu espero ansioso para saber o que vai acontecer porque é muito torturante terminar um episódio com o avião caindo!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO