terça-feira, 10 de março de 2009

Dollhouse 1x04 - " Grey Hour"


Echo foi contratada para roubar uma obra de arte roubada (ladrão que rouba de ladrão...), mas as coisas não saíram como planejadas quando um dos membros da equipe dela os traiu e fugiu deixando ela e mais dois comparsas trancados no cofre.

Até ai tudo bem se um estranho som transmitido para ela durante a ligação que ela fez para o seu ‘guardião’ não tivesse apagado a personalidade impressa nela! A confusão que ela mostrou, o medo e a completa falta de compreensão do que estava acontecendo foi muito interessante! Mas não foi tão bem explorada como poderia ter sido, faltou alguma coisa.

Enquanto isso acontecia, o Nerd responsável pelas impressões ficou doido tentando descobrir como é que ela foi desativada remotamente quando nem mesmo ele consegue fazê-lo, e depois de passar por todas as teorias de conspirações possíveis ele chegou a conclusão de que o Alpha, que supostamente havia morrido, ainda estava vivo e quando confrontou a sua chefe com esta ideia ela aumentou o nível de segurança dele (eu achava que ele já tivesse o nível máximo, afinal ele imprime as personalidades!) e decidiu contar tudo sobre o Alpha.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO