sexta-feira, 6 de março de 2009

Reaper 2x01 - Episode IV: A New Hope


Reaper voltou! E agora na estréia da sua segunda temporada a série vai passar a estar nas prateleiras da Toca! Reaper conta a história de Sam um jovem cujos pais venderam a sua alma para o Diabo e quando ele completou 21 anos passou a trabalhar para o Diabo como caçador de almas fugidas do inferno!

Na temporada passada Sam precisou lidar com a situação de que seus pais venderam a sua alma e que ele iria trabalhar para o Diabo o resto da sua vida e depois iria para o Inferno, ele se encontrou com outros demônios para tentar se livrar do dono da sua alma, mas as coisas não saíram como ele planejou e ele ‘perdeu’ o pai dele e acabou descobrindo que ele é na verdade o Filho de Lúcifer!

Esta temporada começa com o fim de uma viagem de um mês do Sam e seus amigos, graças às férias que o Diabo concedeu para ele depois do ótimo serviço que ele prestou. Na volta o Diabo o colocou para capturar 40 almas extremamente agressivas que haviam fugido do inferno, afinal o trabalho acumulou quando o Sam entrou de férias!

Na vida pessoal, Sam perdeu a namorada por ter desaparecido durante a viagem e não dado notícias, deixando ela preocupada e achando que ele pudesse estar morto e o Sock descobriu que agora tem uma irmã gostosa por causa do casamento recente da sua mãe e está tentando não dar em cima dela!

Durante a engenhosa captura das almas utilizando o Vaso que é um acendedor de churrasqueiras elétrico dado pelo Diabo, Sam conseguiu capturar todas as 40 almas de uma vez exceto uma das almas que não importava quantas vezes fosse ‘apanhada’ apenas levava um choque normal e não era presa, esta alma tinha feito um acordo com o diabo em vida e conseguiu fugir do Inferno e enganar o Diabo ficando livre!

Por descobrir que o Diabo podia ser enganado e que havia uma possibilidade dele ter a sua alma libertada o Sam ficou muito feliz, e conseguiu com isso recuperar a namorada, e de quebra irritar o Diabo que não conseguiu deixá-lo de mau humor como sempre! E a cena em que o Diabo fica desapontado com a disposição do Sam é muito boa!

A série é bem descontraída e este episódio conseguiu me fazer relembrar depois de tanto tempo de pausa que é gostoso assistir Reaper para se divertir sem compromisso principalmente com cenas como a do Sam balançando na corda como uma fada a lá missão impossível e com ele tentando invocar o diabo usando um pentagrama desenhado errado (uma estrela de Davi!) no chão e ainda conseguiu acrescentar uma possibilidade legal para o Sam se ver livre do Diabo!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO