terça-feira, 28 de abril de 2009

Chuck 2x22 - Chuck vs. The Ring


O episódio final desta temporada (e só desta temporada eu espero!) foi um episódio diferente dos episódios anteriores. Com o Intersect fora da cabeça o Chuck decidiu viver a sua vida da maneira que ele quisesse e se demitiu da BuyMore.

O Chuck recusou um cargo de analista para a CIA no projeto Intersect e a Sarah e o Bryce se tornaram responsáveis pela operação que iria colocar o novo Intersect na cabeça do Bryce, o Chuck ficou arrasado quando ela contou que iria partir depois do casamento.

O que o Chuck não esperava é que ele arruinaria o casamento da sua irmã quando Ted Roark da Fulcron apareceu e ameaçou matá-la se ele não entregasse o Intersect para eles, o que forçou o Bryce a ir ao casamento fingir que ia se entregar para eles já que eles acreditam que ele é o Intersect.

No desespero o Chuck acabou ligando para o Casey que já havia tomado a frente de uma equipe só sua agora que foi promovido, e este chegou de pára-quedas junto dos seus homens e destruiu completamente os arranjos da recepção do casamento enquanto salvava o amigo.

Mas o mais surpreendente do episódio não foi isso, nem o Chuck ter gasto a grana que recebeu da CIA para recuperar o casamento da sua irmã deslocando-o para a praia (como ela havia sonhado), nem a decisão da Sarah de ficar com o Chuck, decisão essa que ela não teve a oportunidade de contar para ele porque o Orion teve um flash graças ao Intersect que ele tinha na cabeça e descobriu que o Bryce estava em apuros.

O Casey acabou traído por um dos seus homens que matou o Ted Roark que estava preso no Bunker e toda a equipe dele, mas não o matou porque o Casey já tinha salvo a vida do cara antes.

Depois disso o Chuck, a Sarah e o Casey foram procurar o Bryce que havia se trancado junto ao Intersect, mas foram barrados pelos agentes inimigos. O Chuck utilizando o equipamento do seu pai encontrou um caminho até dentro da sala do Intersect e conseguiu entrar lá, só para ver o Bryce morrer e descobrir que a Fulcron era apenas um braço de uma grande Aliança e que os agentes com os quais a Sarah e o Casey estavam lutando faziam parte desta aliança e todos eles haviam morrido segundo os arquivos deles.

Desesperado o Chuck resolveu colocar o novo Intersect na sua cabeça antes de destruí-lo como o Bryce mandou, para logo depois os inimigos conseguirem entrar na sala trazendo a Sarah e o Casey como prisioneiros.

O que mais surpreendeu neste episódio foi que bem no finalzinho, quando os inimigos iam matar todo mundo o Chuck recebeu um flash diferente, promovido pelas modificações que haviam sido feitas pela Fulcron, e surpreendentemente ele passou a saber Kung-Fu e deu um pau em todos os espiões da Aliança!!!!!!

E Chuck acabou esta temporada com este ótimo episódio que me deixou louco de ansiedade, mesmo este tendo sido um episódio diferente, que teve alguns pequenos furos, e não fluiu tão bem como os episódios anteriores ele foi cheio de pequenas coisas que me empolgaram, como a volta da família do Devon, a apresentação destruidora da dupla Jeffster, a volta e a morte do Bryce, o Intersect na cabeça do Orion, o Casey dando para o Chuck o seu telefone particular, a Sarah decidindo ficar com o Chuck, a cara do Casey quando o Chuck começou a dar porrada nos agentes inimigos e o novo Intersect com as novas habilidades do Chuck!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO