sábado, 25 de abril de 2009

Supernatural 4x19 - Jump the Shark


Este episódio não foi tão interessante quanto eu esperava, principalmente depois de uma sequência tão grande de episódios inesquecíveis, mas mesmo não alcançando as expectativas ele foi um bom episódio que revelou um segredo interessante do John.

Descobrir que o John teve um outro filho e que ele fez questão de manter o garoto com uma vida normal inclusive levando ele a jogos de baseball foi interessante, eu gostei de saber que ele não queria aquela vida para os seus filhos, mas que foi obrigado a dar a vida de caçador para o Dean e o Sam, mesmo que esta atitude contradiga um pouco o tempo que ele ficou brigado com o Sam quando ele tentou ter uma vida normal.

Eu estava bem animado com a possibilidade dos irmãos Winchester se tornarem um trio e fiquei muito desgostoso quando descobri que o Adam era na verdade um Ghoul que matou o verdadeiro Adam e assumiu as suas memórias e a vida dele em busca de vingança contra o John que matou seu pai muitos anos antes.

O fato do verdadeiro terceiro irmão estar morto me desagradou também porque fez parecer que o episódio não teve importância alguma para a história e para a vida do Dean e do Sam que a partir de agora deverão esquecer da existência deste irmão que eles nunca conheceram como se ele nunca tivesse existido. Seria muito mais interessante se esse garoto tivesse aparecido bem antes e permanecido na série por alguns episódios até que fosse morto devido a sua inexperiência, ou até que os irmãos descobrissem que ele era na verdade um Ghoul tornando a existência dele significativa

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO