sexta-feira, 22 de maio de 2009

Primeval 3x08


Este foi provavelmente o melhor episódio de Primeval até agora!!! Uma anomalia com passagem para o futuro abriu e de dentro dela saiu um inseto gigante.

Mas isso não foi o pior, o irmão rebelde da Abby roubou dela um dispositivo portátil de localização de anomalias e encontrou a anomalia com passagem para o futuro e muito mais, porque ele deu de cara com um inseto gigante que sobreviveu a equipe da Arca. Este inseto o perseguiu e ele foi forçado a atravessar para o futuro!!

Quando a Abby descobriu sobre o irmão ela atravessou a anomalia sem pensar duas vezes e com ela foi toda a equipe, que tiveram que enfrentar um verdadeiro enxame de predadores do futuro evoluídos a partir dos morcegos, as criaturas mais mortais já enfrentadas pela equipe da Arca somadas a um enxame de insetos gigantes e com direito a luta entre as duas espécies!

O episódio foi cheio de tensão e ação, com o maior número de criaturas e efeitos especiais que a série já mostrou e tudo isso em um cenário pós apocalíptico de primeira!

Além de resgatarem o irmão da Abby, eles ainda acabaram vendo um outro grupo de soldados da equipe secreta do governo comandada pela Christine (e escondida do pessoal da Arca) escoltando uma mulher desconhecida que depois se revelou sendo do futuro também, quando estava sendo mantida presa por esta equipe, o que fez com que o James, chefe da Arca chegasse a conclusão de que a sua rival estava mantendo uma anomalia escondida dele.

O episódio ainda teve uma grata surpresa quando depois que a vida do irmão da Abby foi salva, o garoto contou para a irmã tudo o que o Connor fez por ele e ela descobriu o quanto ele gostava dela, o que a fez tomar a iniciativa e beijá-lo!!!!!!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO