sábado, 9 de maio de 2009

Push (2009) - Heróis


Para comemorar a volta da minha Internet eu consegui assistir um filme ainda inédito aqui no Brasil (Obrigado amigo Torresmo!). Push é basicamente o que o seriado Heroes deveria ter sido, mas não teve competência para ser.

O filme é sobre um grupo de pessoas super poderosas que são caçadas pela Divisão, uma espécie de Companhia governamental que ajudou a criar as pessoas super poderosas e tenta controlá-las e capturá-las para transformá-las em armas para o exército.

O Filme conseguiu com muito sucesso incluir visões do futuro e as consequências destas visões assim como a noção da mutabilidade deste futuro, que sempre está mudando conforme as escolhas que são feitas pelos personagens. Isto Heroes não conseguiu fazer e nem chegou perto de conseguir.

Os personagens são bem legais também, e a engenhosidade deles para tentar resolver o problema, assim como o desespero deles em tentar mudar o futuro em que todos morriam é muito interessante e conseguiu me prender a atenção.

As lutas de poderes e os usos que são feitos deles também são um show a parte e dão de 10 a zero em Heroes cujos produtores deveriam assistir ao filme depois da decepção que foram as últimas temporadas.

Eu adorei o filme, mesmo não sendo um filme excelente ele conseguiu me empolgar e me deixou animado porque conseguiu mostrar uma excelente história de super poderes diferente das coisas dos quadrinhos.... Eu realmente espero que ele tenha uma continuação, ou até mesmo que vire um seriado de Tv para mostrar para Heroes o que é uma história de pessoas com poderes!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO