sexta-feira, 15 de maio de 2009

Reaper 2x09


Neste episódio o Sam começou a sofrer as consequências de ter ganho a competição que o Diabo organizou entre ele e o Morgan, quando o Diabo começou a tentar paparicá-lo dando um banho de loja nele e lhe dando presentes, mas isso não foi tudo, porque o Diabo mandou o Sam para a ‘escola’ para aprender sobre o mundo que ele vai ajudar a comandar.

Graças a isso o Sam passou a ter que lidar com uma tutora muito bonita que era amante do Diabo e para tentar fazer com que ela revelasse como derrotá-lo o Sam tentou seduzi-la e por incrível que pareça ele conseguiu! Claro que o Diabo descobriu tudo e causou a maior confusão possível com uma crise de ‘ciúmes’,mas no final ele se acertou com a mulher.

Quem também se deu mal o episódio todo foi o Ben que terminou com a Nina no episódio passado porque a avó dele descobriu que ela era um demônio (a velha tem ‘um olho’ para identificar o mal) e a Nina não reagiu muito bem, tentando matá-lo e assustá-lo de diversas formas por todo o episódio até que eles acabaram voltando porque se amam muito. Mas o celeiro que ela morava acabou pegando fogo e ela ficou desabrigada.

Mas tudo isso não foi o melhor do episódio, o melhor do episódio foi relacionado ao pai zumbi do Sam, que entediado pela ‘não vida’ na garagem, acabou convencendo o filho a mandá-lo para o Inferno para tentar descobrir como é que ele poderia se livrar do acordo com o Diabo. Foi muito boa a cena em que o Sam manda o pai para o Inferno e muito legal quando o cara consegue mandar para o Sam uma mensagem de texto no celular desta forma mostrando que eles irão conseguir se comunicar!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO