sábado, 2 de maio de 2009

Supernatural 4x20 - The Rapture


Castiel é realmente Ô personagem, podiam fazer uma série derivada dele, que seria o máximo, porque ele consegue roubara cena até quando apenas a lembrança dele está em cena. Neste episódio o Castiel foi mandado de volta para o céu a força e o Jimmy ficou livre de sua possessão após 1 ano sem o controle do seu corpo. O Dean e o Sam tiveram que protegê-lo já que os demônio iriam querer matá-lo por causa de sua utilidade para os anjos.

O mais interessante foi ver como foi o processo de escolha e preparação do Jimmy para receber o Castiel em seu corpo e descobrir o preço que ele teve que pagar por ter aceitado o trato, que é tão ruim quanto estar possuído por um demônio.

No final o Castiel retornou e possuiu o Jimmy desta vez para sempre, porque o Jimmy não queria que a filha dele tivesse o mesmo destino de ‘recipiente para anjos andarem na terra’ que ele.

Pelo que pareceu o Castiel levou uma grande ‘surra’ no céu, porque ele voltou diferente, provavelmente o envolvimento dele com a Anna e a sua recém adquirida vontade própria tenha chegado aos ouvidos dos seus superiores que o levaram de volta para corrigi-lo....

Outra coisa importante que aconteceu no episódio foi o Dean descobrir como o Sam estava ficando tão poderoso, ao testemunhar o irmão tomado pelo vício, beber o sangue de um demônio contra quem ele estava lutando. Graças a isso, o Dean junto do Bobby prenderam o Sam na sala segura que o Bobby tem para tentar salvá-lo.....

2 Comentários:

Unknown disse...

Supernatural está ficando cada vez mais massa.
Agora é somente aguardar o ep.

Daniel disse...

Verdade, ta cada vez melhor mesmo!

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO