domingo, 10 de maio de 2009

Supernatural 4x21 - When the Levee Breaks


Este foi um episódio de transição para o próximo episódio e isso foi bem claro, a decisão do Dean e do Bob de prender o Sam e fazer uma desintoxicação nele foi bem interessante e as dores e alucinações que o Sam sofreu por causa disso deixaram claro que o que ele estava fazendo não é seguro, mesmo que seja para conseguir derrotar os demônios.

Uma coisa que surpreendeu neste episódio foi a mudança no Castiel, depois que ele voltou do céu ele ficou muito mais frio, e obedecendo as ordens lá de cima cegamente, tanto que ele libertou o Sam, como lhe foi ordenado e depois ainda ajudou os anjos a prenderem a Anna que apareceu para ele para perguntar o que diabos ele tinha feito ao libertar o Sam! Mesmo assim ele pareceu estar fazendo isso contra a vontade dele, como se ele estivesse com medo e obedecer desta forma fosse uma tortura....

O Sam fugiu e o Dean encontrou ele, os dois tiveram a primeira briga realmente feia entre os irmãos depois de 4 temporadas, ao ponto deles cortarem relações depois que o Sam deu uma surra no Dean e este disse que se ele seguisse pelo caminho dos demônios era melhor ele nunca mais voltar!

Agora é esperar pelo próximo episódio para saber se é verdade o que a Ruby deixou a entender quando informou que o último selo só pode ser quebrado pelo primeiro demônio que Lúcifer criou, e que este demônio é a Lilith!!!!! E esperar para ver o que vai acontecer, já que algo me diz que as ações da Ruby não são aquilo que aparentam ser, e que o Sam está sendo manipulado por ela em prol de um objetivo obscuro, talvez a morte da Lilith seja a forma de quebrar o ultimo selo?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO