sexta-feira, 12 de junho de 2009

O amor está no ar.......

Dando continuidade ao post deste dia dos Namorados, aqui vai mais uma compilação de casais que me empolgaram e emocionaram em algumas séries que eu gosto, eu sou fã de muitos outros casais em diversas outras séries, mas se eu colocar tudo aqui hoje eu fico sem material pro dia dos namorados do ano que vem ;)

Buffy & Spike
A Buffy só usou o Spike, mas o amor deste vampiro pela caçadora é tão forte e verdadeiro que ele lutou para ganhar a própria alma de volta! Desta o Angel não pode ganhar, já que ele só ama a Buffy quando tem a sua alma....



Joey & Pacey
Este foi o casal pelo qual eu mais torci em Dawson's Creek, a história de amor dos dois é complicada, principalmente porque a Joey não conseguia se decidir, mas o Pacey esperou e acabou ficando com ela no final.


Oz & Willow e Willow & Tara
A Willow teve os romances mais legais da série Buffy, primeiro ela se apaixonou pelo Oz, um lobisomem que a amava tanto que decidiu deixá-la em busca de uma forma de se controlar para não ferí-la e ele conseguiu, mas quando ele voltou ela já estava apaixonada pela Tara, um romance poêmico e trágico que mexeu com muita gente, eu adoraria que a Willow voltasse pro Oz agora nos quadrinhos, mas isso vai ser difícil de acontecer...




Cole & Phoebe
Ela uma bruxa e ele um demônio, um dos maiores amores impossíveis que já vi, Um amor tão forte que destruiu o Cole e mudou a Phoebe para sempre!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Tas sabendo??

http://up.tl/info/21e1e31394/Caprica.2009.DVDRip.XViD-aSpYrE.html

Daniel disse...

Eu até já assisti!!! O episódio piloto de Cáprica é fantástico, mas eu vou deixar para postar sobre ele quando a série estreiar, porque as vezes eles fazem pequenas mudanças e tal....

Obrigado pela dica!!!

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO