quinta-feira, 4 de junho de 2009

Reaper 2x10


Muitas coisas importantes aconteceram neste episódio. Como o Sam ganhou a competição com o Morgan se tornando o herdeiro do Diabo, este começou a tentar fazer com que o Sam se envolvesse mais no negócio da família designando uma tarefa inédita para ele, a missão dele desta vez foi a de recolher a assinatura de um homem, para que desta forme o acordo de venda da alma do cara fosse fechado, o problema é que o cara era muito esperto e conseguia escapar todas as vezes! Até que ele acabou revelando o seu plano, que era o de aproveitar o acordo verbal que ele tinha com o Diabo ao máximo e no seu momento final, quando ele estivesse prestes a morrer, ele se arrependeria de tudo e assim entraria no céu, claro que o Diabo ficou sabendo e resolveu acabar com a vida do cara antes que ele pudesse se arrepender coletando a alma dele apenas pelos pecados que ele cometeu!

As coisas não deram muito certo para o Diabo, porque o Sam conseguiu contar para ele que o Diabo sabia do plano dele e que os dias dele estavam contados, o que deixou o cara em desespero para conseguir se arrepender de tudo. Para ajudá-lo, o Sam acabou levando ele na reunião de ‘demônios em recuperação’ que estavam tentando se redimir e voltar ao céu seguindo o caminho de Steven o amante do Tony que depois de ser morto pelo Diabo na primeira temporada conseguiu ser aceito de volta no céu! Para minha surpresa o Steven se comunicou com o Tony avisando que o Sam era diferente e que ele tinha um grande destino a sua frente.

Outra coisa importante do episódio foi que depois de perder tudo o Morgan acabou aparecendo na porta do Sam para pedir ‘asilo’, e acabou sendo aceito na casa já que o Sam ficou com pena dele, mas o cara era tão folgado que logo irritou todo mundo.

O Morgan desempenhando toda a sua falta de caráter não parava de dar em cima da Nina, a namorada do Ben, até que ela resolveu sair com ele, o que eu não imaginei de forma alguma, foi que ela levou o Morgan para a reunião de demônios em recuperação aonde ele tentou matar o Sam, mas acabou sendo surpreendido por uma sala cheia de demônios cujo objetivo é eliminar a prole do Diabo! Desta forma o Morgan foi estraçalhado por um ataque em massa de demônios bem na frente do Sam!

Ps: Eu ando muito ocupado estes dias com o final do semestre, as provas e trabalhos não acabam mais, por isso as postagens estão um pouco lentas, mas eu vou continuar postando os episódios atrasados enquanto as séries estão em hiatus, espero que logo eu ja consiga colocar tudo em dia.....

1 Comentário:

Unknown disse...

Industry insiders confirm Hollywood Reporter's article that ABC Studios is actively trying to sell Reaper. Syndication is a very real possiblity right now, but EVERYONE is recommending writing your affiliates! Help out! All details here: http://community.livejournal.com/reaperdmv/46875.html or visit http://reaperdmv.com for the most up-to-date information.

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO