terça-feira, 16 de junho de 2009

True Blood 2x01 - Nothing But the Blood


A abertura continua a mesma
Eu não aguentei esperar pela legenda, e acabei me surpreendendo ao reparar que diversas vezes eu simplesmente estava entendendo tudo que era falado no episódio. Por falar em surpresas, a abertura da série continuou igual a da temporada passada, e isso foi ótimo porque a abertura de True Blood é maravilhosa!

O terror estampado no corpo sem coração
O episódio começou exatamente do ponto aonde o episódio final da temporada passada terminou, com a descoberta de um corpo dentro do carro do policial. Eu passei um bom tempo acreditando que o corpo seria do Laffayette e fiquei surpreso quando revelaram que o corpo era na verdade a exorcista charlatã Sra. Jeanette que teve seu coração arrancado do peito!

Experimentando sangue sintético e não gostando
Outra coisa mostrada no episódio e que promete situações interessantes no futuro é a dinâmica entre a Suck, o Bill e a sua nova ‘filha’ vampira aborrecente.

Nudez e sensualidade são marcas desta série
A Suck também descobriu que o Bill matou o seu tio molestador de crianças e a discussão entre eles nesta parte foi excelente terminando em uma cena muito erótica, erotismo esse que é bem acentuado na série!

Sam com 17 anos logo antes de roubar a Maryan
Já do lado do Sam tivemos alguns flashbacks dele com a Maryan, eu achava que ele tivesse passado um bom tempo com ela, mas ele passou apenas uma noite com ela quando tinha 17 anos, noite que foi suficiente para ele perceber que ela era diferente, mas que não o impediu de roubá-la e fugir assim que ela deu as costas. A presença dela e as suas intenções são um grande mistério para a série, O que será que ela é? O que ela planeja com a Tara? Ela parece ter interesse que a Tara se junte com o seu outro protegido, mas por quê? E o que eu ela quer do Sam, já que ela não quer o dinheiro que ele roubou dela de volta?

Jason precisa arrumar 12 mil dólares para ir num seminário da igreja
Já o Jason está se metendo em outra furada, desta vez religiosa ao se deixar levar pela igreja ‘Seguidores do Sol’ uma igreja caça níqueis que prega o ódio aos vampiros, eu acredito que esta história deva cutucar algumas feridas e gerar um pouco de polêmica.

Laffayette aprisionado pelo Eric
A grande surpresa deste episódio foi com relação ao Laffayette, apesar de não ser ele o corpo encontrado, o destino dele se mostrou um bocado mais aterrorizante. Ele está sendo mantido preso pelo Eric em uma prisão ao estilo Jogos Mortais, provavelmente por vender V (a droga feita de sangue de vampiro), as cenas dele com os outros prisioneiros foram bem fortes, principalmente a cena final onde o Eric destroça um dos prisioneiros bem na frente de todos os outros!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO