quarta-feira, 24 de junho de 2009

True Blood 2x02 - Keep This Party Going


Eu estou um bocado sem fôlego depois de ver este episódio fantástico de True Blood!!!!

As cenas do Laffayette aprisionado foram extremamente fortes, com ele tendo que ficar junto de um cadáver destroçado, e depois tentando retirar um pino da perna do corpo para quebrar as correntes que o mantinham preso.

No final ele acabou levando um tiro enquanto tentava fugir, e enquanto conversava com o Eric, ele sugeriu que ele fosse transformado em um vampiro, já que depois de ter tentado fugir e estar ferido ele achou que provavelmente seria morto. O Laffayette transformado em vampiro vai ser uma coisa interessante de ver.

Com relação ao Jason, ele foi para o acampamento religioso, e acabou sendo uma grande revelação lá dentro graças as suas habilidades físicas. Além do destaque dele nas atividades, os líderes da igreja parecem estar muito interessados nele, o que acabou fazendo com que outro ‘discípulo’ ficasse com inveja, e agora o Jason parece ter um rival dentro do culto. Esta trama toda do Jason não está me agradando.

Uma coisa que me deixou maluco neste episódio foi a Maryan e seus poderes de fazer todos do bar do Sam perderem a cabeça e começarem a dançar e praticamente fazerem sexo uns com os outros ali mesmo!!! Exibição esta que deixou o Sam muito bravo, mas que acabou por mostrar que a Maryan é mais misteriosa ainda quando ela resolveu ameaçar o Sam utilizando outro poder dela que obrigou o Sam a se transformar num cachorro!!!! Esta Maryan está prometendo ser algo muito mais interessante que qualquer vampiro nesta série!!

Já do lado da Sook, ela ficou com pena da Jessica e acabou concordando em levar a vampira para visitar a sua família humana que estava desesperada procurando por ela, mas tudo deu errado quando a garota não cumpriu o acordo e acabou se revelando para a família, colocando a Sook em uma posição péssima. E como se as coisas já não estivessem ruins o bastante, o pai da garota era um pai abusivo o que fez com que a Jessica perdesse o controle e se revelasse como uma vampira e ameaçasse matar o próprio pai, o que foi impedido por pouco pela chegada do Bill.

A ação do Bill foi muito interessante quando ele usou os seus poderes para convencer a irmã da Jessica a convidá-lo para entrar, e depois com ele expulsando a Sook da casa para que ele pudesse ‘limpar a bagunça’, esta limpeza é que não foi mostrada para meu desespero que agora vou ter que esperar até a semana que vem para descobrir o que ele fez.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO