terça-feira, 30 de junho de 2009

True Blood 2x03 - Scratches


Este episódio foi bem menos empolgante que os episódios anteriores, apesar de ter tido alguns acontecimentos muito estranhos e que acrescentaram vários mistérios a série. Começou com a Sook e o Bill brigando na volta para casa depois que ele teve que arrumar o problema que ela criou ao levar a Jesse para ver os pais.

O mais interessante foi que a Sook foi atacada por uma criatura misteriosa com enormes chifres na cabeça enquanto andava sozinha pela estrada depois de sair do carro por causa da briga, ela , a criatura arranhou as costas dela e seu veneno fez com que o sangue do Bill não servisse para ajudá-la o que o obrigou a levá-la para o Eric, que apesar de toda a sua idade nunca havia ouvido falar de uma criatura como aquela.

O Eric conseguiu salvá-la com a ajuda de uma médica humana especialista em casos sobrenaturais, e a cena da cura foi bem mais perturbadora que a cena do Laffayet remexendo partes de um cadáver no episódio anterior.

Falando no Laffayet, eu me decepcionei com o desfecho para história dele com o Eric, primeiro ele não foi transformado em vampiro, e depois a Sook descobriu que ele estava sendo mantido preso pelo Eric e conseguiu negociar a libertação dele por uma viajem para ajudar a procurar um vampiro desaparecido o que minou várias histórias com grande potencial entre os dois graças química que estava surgindo entre eles.

Quem está me surpreendendo também é a Jessica, eu achava que ela seria uma personagem muito chata, mas ela anda crescendo cada vez mais, e neste episódio ela acabou conseguindo um encontro com o amigo do Jason, encontro que estava indo muito bem com ele gostando dela apesar dela ser uma vampira e com ela conseguindo se controlar em meio aos ‘amassos’ até que o Bill chegou em casa para estragar a festa..... Estranhamente as cenas em que os dois estão juntos o Bill sempre acaba parecendo ser um grande chato!!!!

Com relação a Maryan, as coisas começam a ficar cada vez mais interessantes quando ela dá uma festa que acaba se tornando uma orgia, o que deixa a Tara bem indisposta e talvez faça com que ela abra os olhos e comece a prestar mais atenção as coisas da Maryan assim como o Sam sugeriu que ela fizesse em um apelo preocupado por telefone.

Já com relação ao Sam, as coisas estão mais complicadas, ele resolveu fugir por causa da Maryan, mas antes de ir embora ele acabou se encontrando com a nova garçonete do bar dele enquanto tomava banho pelado em um lago, mas a maior surpresa não foi ela ter dado em cima dele, mas sim ela ter uma cicatriz nas costas que diz claramente que ela sobreviveu a um ataque de uma criatura igual a que atacou a Sook coisa que a Sook só conseguiu porque foi curada! O que será que o veneno da criatura faz com as pessoas se não as mata? Quem será que é esta criatura? Será que é a Maryan? Mas durante o ataque ela estava na festa então não poderia ser ela....... Muitos mistérios novos rondam esta temporada.....

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO