sábado, 25 de julho de 2009

Eureka 3x11 - Insane In The P-Brane


Tess uma amiga da Allison chegou a cidade exatamente quando estranhos eventos ‘paranormais’ começaram a ocorrer na cidade. Demorou um pouco, mas o Carter logo associou a reabertura da Sessão 5 (Ande as pesquisas mais perigosas e secretas são feitas) com o início das manifestações espirituais e objetos se movendo sozinhos pela cidade.

Enquanto investigava, ele e a Tess (que chegou na cidade para ser diretora da sessão 5) acabaram sendo transportados para uma dimensão paralela e ficaram invisíveis para todos. Foi engraçado ver o Carter achando que estava morto.

Conseguir retornar para a nossa realidade foi a parte difícil, já que quando descobriram que o equipamento que os havia enviado para outra dimensão é que estava causando os distúrbios na cidade, a Allison e o Henry tentaram desligá-lo e foi preciso que o Carter tentasse de tudo para fazer a Allison senti-lo e impedir o desligamento a tempo dele e da Tess conseguirem calibrar o equipamento para retornarem para a nossa realidade.

Outra coisas interessante também aconteceu, o Carter acabou descobrindo que a Allison e o Henry reabriram a Sessão 5 por causa de um sinal aparentemente vindo ‘de fora’ e quando ele começou a questionar a Allison disse que não poderia falar nada com ele. Mais uma vez o Carter se mostrou muito mais esperto do que o pessoal imagina.

Ps: Eureka foi RENOVADA para uma 4° temporada!!!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO