terça-feira, 29 de setembro de 2009

Heroes 4x03 - Ink


Heroes continua não me empolgando, e eu já estou começando a assistir esta temporada mais por educação e uma leve esperança de que a série se torne interessante, quase tudo aqui me irritou, o Sylar na cabeça do Matt foi o pior, mas a Clare atingiu um novo patamar de estupidez, e o Plot do Peter só valeu por ter apresentado a moça surda que consegue ver os sons e tocar instrumentos musicais de maneira magnífica sem nunca ter tocado nada antes. E apesar do T-bag (vai demorar para eu desassociar o ator do personagem anterior) estar se tornando mais interessante, eu ainda não entendi qual é a dele nesta temporada e nem para onde este volume está se dirigindo......

2 Comentários:

syrin disse...

Não bastava roubarem os Cylons, agora também roubam as head!figures de BSG. :s

Daniel disse...

HAuahauhauah, pior.......

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO