sábado, 31 de outubro de 2009

Os filmes com os locais mais Aterrorizantes da Ficção Científica!

diadasbruxas Hoje é o Dia das Bruxas (Halloween) e para comemorar eu resolvi fazer uma pequena lista de alguns filmes com os lugares mais aterrorizantes da Ficção Científica:


alien 8 passageiro nave alienígena Alien o 8° Passageiro

Ficar preso em uma espaçonave com um alienígena que está te caçando é bem aterrorizante, mas se lembrar das condições da espaçonave alienígena aonde você acabou pegando o Alien torna tudo mais aterrorizante

haunted Sunshine-icarus-ii e icarus I Sunshine
Encontrar uma nave espacial perdida (Icarus I) é um grande problema quando você não sabe que um tripulante louco sobreviveu e está tentando destruir a sua nave (Icarus II).

haunted Solaris_01 Solaris
Quando você começa a ver os seus entes queridos que já morreram, pode se preocupar

Event Horizon1 Event Horizon
Uma nave que desapareceu por 7 anos reaparece de repente? Já é de meter medo, mas o pior é descobrir tarde demais que ela atravessou uma dimensão ‘infernal’ e voltou um pouco diferente...

thething1 The Thing
Tem algo mais assustador que uma estação isolada no gelo aonde uma espécie alienígena parasita infecta todos que entram em contato com ela e faz com que você não possa confiar em ninguém?

pandorum-spaceship Pandorum
Acordar em uma nave espacial sem memórias de como foi parar lá já é assustador, descobrir o que aconteceu com o resto da tripulação e passageiros pode ser pior ainda, ainda mais se você descobrir que está acontecendo com você também!

haunted Sphere Sphere
O fundo do oceano pode ser assustador por si só, mas quando uma espaçonave alienígena no formato de uma esfera começa a criar manifestações na sua cabeça as coisas ficam bem piores.
A partir daqui a lista foge um pouco do Sci Fi e aborda um pouco mais Suspense,Terror e Ação:

30diasdenoite1 30 dias de Noite
Barrow (Alasca) pode ser aterrorizante quando o Sol se põe por 4 semanas e um bando de vampiros sanguinários aproveita as férias no local.

nevoeiro_2 The Mist
A Cidade de Maine pode se tornar realmente hostil quando um nevoeiro cobre a cidade e esconde criaturas mortais vindas de outra dimensão através de um experimento militar que saiu do controle, mas o supermercado local pode ser ainda pior quando as pessoas começam a ficar religiosamente loucas devido ao desespero.

futuro apocaliptico O Futuro
Porque aparentemente o mundo não vai sobreviver a Robôs descontrolados (Terminator, Matrix), invasões alienígenas (Independence Day, Guerra dos Mundos, etc.), Desastres naturais (O dia depois de Amanhã, 2012) e infecções (Vários filmes de Zumbis, Planeta dos Macacos, Os 12 macacos, Eu sou a Lenda)

E como Bonus, um local aterrorizante da TV
silenceinthelibrary doctor who A Biblioteca – do episódio de Doctor Who “Silence in the Library
Uma biblioteca tão grande que ocupa um planeta inteiro pode ser verdadeiramente assustadora quando as sombras estão vivas e são mortais.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO