quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sanctuary 2x04 - Hero

sanctuary2x04 Fazia tempo que eu não me divertia tanto assistindo Sanctuary, esse episódio foi muito bom! Foi até mesmo engraçado! Eu realmente espero que eles continuem tendo episódio nesse estilo porque funcionou perfeitamente com a série.
sanctuary2x04a Eu jamais imaginaria ver uma história de super heróis em Sanctuary, no entanto eles conseguiram contar uma história dessas sem fugir da realidade da série! O episódio teve participação especial do Chris Gauthier (o Vincent de Eureka) no papel do Walter, o super herói Nerd e gordinho que ganhou os seus super poderes ao entrar em contato com uma colônia parasítica anormal que se transformou em um traje comandado por ele, “no estilo do simbionte Venon”, só que roxo! Foi muito divertido ver todas aquelas referências a quadrinhos, ver o pessoal do Santuário sendo confundidos como super vilões e tentando descobrir como um humano normal tinha a capacidade de voar sem asas, super força, super velocidade e visão de raio-x! Foi mais legal ainda vê-los tentando retirar o traje do corpo do cara até mesmo com uma serra - elétrica quando descobriram que o Walter estava morrendo por causa do parasita.
sanctuary2x04b Enquanto a história de Super Herói se desenvolvia, outras duas tramas rolavam no episódio, uma envolvendo a nova personagem Kate, que teve que salvar o irmão de uma dívida de jogo, mas tudo não passou de uma armação do líder de um grupo criminoso para forçar a Kate a roubar uma criatura anormal muito rara de dentro do Santuário. A Kate se viu forçada a entrar no esquema do cara para salvar o irmão, mas ela só fingiu aceitar e usou o próprio Santuário para eliminar o bandido e mandar um recado para qualquer outro que tivesse a mesma idéia de tentar fazê-la trair o lugar. Graças a isso ela conseguiu um lugar permanente no Santuário e logo deve entrar para a equipe de vez.
sanctuary2x04c A outra trama também introduziu um novo membro na equipe, acredito que foi o chefe do Santuário de Londres que entrou para suprir a necessidade de um militar diante de operações de busca e captura de anormais perigosos, não sei se vai ser uma inclusão permanente ou se vai ser como no episódio passado em que o chefe do Santuário de Pequim também participou da ação. Mas neste episódio foi bem legal ele caçando uma criatura nascida de um ovo de réptil que era meio lagarto e meio inseto enquanto ela crescia e se tornava extremamente perigosa ao ponto deles precisarem de ajuda do Super Herói Walter para capturar a criatura, e isso foi muito engraçado de ver! Assistir um Super Herói gordo lutando com um monstro reptiliano - insetóide de 3 metros de altura foi memorável!
sanctuary2x04d Este foi um episódio realmente divertido e que eu senti grande prazer em ter visto e foi um episodio que serviu para firmar a Kate como parte do pessoal do Santuário, nos fazendo ter confiança nela, além de dar para o Santuário um traje parasítico que dá super poderes para quem o veste! Espero que o Henry tenha a oportunidade de usá-lo no futuro, porque seria muito legal vê-lo sendo um Super Herói e realizando uma fantasia Nerd, já que ele se mostrou tão Nerd quanto o Walter!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO