sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Harry Potter e o Príncipe Mestiço


Harry Potter e a Pedra Filosofal, foi o primeiro livro de verdade que eu li, ele me abriu as portas do mundo literário e graças a isso eu vim a conhecer Tolkien, Douglas Adams, Terry Pratchett, C.S. Lewis e muitos outros autores e suas obras.

Quando a série se tornou filme eu me decepcionei com o resultado que havia ficado ruim na tela, mas a franquia no cinema cresceu e aprendeu com Afonso no 3° filme e a partir daí Harry Potter no cinema se tornou uma experiência maravilhosa.

Com a chegada do 6° filme referente ao 6° livro Harry Potter: E o Príncipe Mestiço a série nos cinemas parece que vai sofrer uma verdadeira guinada rumo ao sombrio assim como no livro, vejam os trailers que me deixaram loucos!!

Teaser


Trailer 2


Trailer 3 (NOVO)

1 Comentário:

Anônimo disse...

as fotos são incriveis

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO