sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Get Smart - Agente 86


Como eu dei risada neste filme! A história de Max um técnico que sonha em se tornar um agente do CONTROLE e recebe a chance quando todos os outros agentes têm suas identidades comprometidas, mas apesar de ser excelente no que faz acaba só se metendo em confusão!!!

Excelente a cena da invasão do QG, do banheiro do avião que lança os agentes em pleno vôo, mais legal ainda a cena do baile em que ele arrasa todo mundo na dança, mesmo com a parceira gordinha! Eu também adorei as referências a James Bond, quando ele fala que o 007 nunca teve que andar no esgoto...


O agente 86 não foi retratado como um idiota, como eu temia que pudesse acontecer, mas sim como um agente competente em analizar situações, mas de extrema ingenuidade o que faz com que ele acabe se metendo em encrenca constantemente.


Steve Carell está excelente no papel e consegue fazer rir mesmo quando o personagem ou a situação está séria sem ser forçado ainda mais na presença da bela agente 99 que acaba tendo que tirar ele de algumas enrascadas...

Excelente comédia de ação que coroou a minha semana de filmes de espionagem que começou com Missão Impossível III, 007 e Alex Rider que eu já comentei aqui.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO