quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Heroes 3x09

Este episódio de Heroes conseguiu me irritar um bocado, e olha que eu não sou difícil de se agradar ao ponto de conseguir ver o lado bom em quase todos os episódio que eu assisto,mas aqui os defeitos me irritaram mais e acabaram sobressaindo....
Para começar, Hiro perdeu a memória e voltou a ter 10 anos de idade, nada pior para o personagem que na primeira temporada era um dos mais legais, mas que depois só foi sendo infantilizado.O que os produtores tem na cabeça? Hiro tinha que voltar a ser o que era antes e passar a mostrar sinais de se tornar o Hiro durão do futuro, mas ao invés disso eles pegam a estrada contrária!!!
Depois ainda teve Nathan papeando com o pai e considerando até mesmo ajudá-lo, parece que ele se esqueceu que ele tentou matar o Peter depois que roubou os poderes dele! Além é claro de ter esquecido que ele fingiu a própria morte.
A nova namorada do Nathan é uma puta, já se vendeu pro poderoso Petrelli de cara e esqueceu do Nathan e tudo que ele fez por ela e o que eles passaram juntos...
Elle fritando o Sylar foi legal, mas toda a conversa sobre vingança, desculpas e perdão que saiu da boca do Sylar foi TRISTE de ouvir, quem escreveu aqueles diálogos pode desistir de escrever.... Pelo menos ele descobriu que pode obter os poderes dos outros sem matar ninguém, uma saída fácil encontrada pelos roteiristas que estão tentando torná-lo bonzinho, uma pena porque seria muito mais interessante se ele tivesse que lutar contra a sua fome por poder para não matar, mas agora ele não precisa mais, e o Sylar atormentado se torna mais um pretenso 'mocinho' normal sem nenhum monstro interior com o qual lutar...
A parte do episódio dentro da cabeça da Mãe Petrelli foi sofrível também, uma sequência besta atrás da outra que até uma declaração de amor da velocista teve! E que história é essa do vilão da temporada libertar a esposa só porque ela pediu, porra! o cara tentou matar o próprio filho!!!
E como eu já disse antes Heroes continua se repetindo e vamos voltar a ter um eclipse aparentemente importante, além de que agora todo mundo pode ver o futuro, poder que foi completamente banalizado, mas pelo visto os roteiristas querem poder descobrir ameaças ao mundo quando lhes convir, bastando fazer com que todos possam ver o futuro....
E para não ficar só no ruim, uma coisa boa do episódio foi descobrir que a fórmula para dar poderes as pessoas tem 3 partes e que a terceira parte está escondida na Clare , boa ligação com os acontecimentos das temporadas passadas, mostrando que o pai do Hiro a usou para esconder o segredo e deu a menina para ser cuidada por um homem da companhia.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Nossa tu tb sempre vejo o lado bom dos episodis de HEROES... esse dai eu ainda nao vi (Pra dizer esqueci completamente da série essa semana), mas espero nao me irritar como tuH!

Daniel disse...

Pode ser que eu estivesse acumulando revolta pelas besteiras de Heroes e tudo explodiu neste episódio, mas eu de fato só vi inconsistências nele! Eu também não me sinto mais empolgado para ver a série, eu assisto, mas as vezes demoro e fico enrolando, quase que 'criando coragem'....

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO