quarta-feira, 19 de novembro de 2008

True Blood 1x11

Contém SPOILERS violentos!!
True Blood está caminhando para o final e este episódio foi mais parado do que os anteriores, mas serviu bem como prelúdio para o que vem a seguir. Sokie acabou passando o dia com Sam e no final beijou ele bem na hora que o Bill (deixando para o Eric cuidar da sua cria recém-transformada e sem noção) voltou, excelente cena em que o Bill e o Sam caem na porrada com a garota tentando separá-los, depois ela expulsou o Bill da sua casa e retirou o convite dele, acho que isso deve ter repercussões no último episódio já que o Bill não pode entrar mais na casa dela, o assassino pode ter a chance que precisava... Essa atitude da Sokie foi um pouco sem cabimento, a garota estava toda apaixonada pelo vampiro, mas é só ele se fazer de misterioso (como se fosse novidade para ela) e sumir por uns dias que ela já vai traindo ele com o patrão e ainda fica brava porque ele quis brigar com o cara!
Uma coisa engraçada é que a polícia da cidade é muito incompetente! Sam e Sokie acabaram fazendo o trabalho deles e descobriram outra morte em uma cidade próxima, tudo bem que ela leu a mente do assassino, mas a polícia poderia ter checado em outras delegacias para ver se eles não tinham casos como os deles, graças a essa incompetência eles acabaram achando que o assassino é o pobre coitado do Jason que acordou com a namorada morta ao seu lado e se convenceu que ele deve ser o assassino ao ponto de se entregar mesmo não se lembrando de nada.
Pelo que parece o assassino é o Rene que matou sua irmã e fugiu da cidade que a Sokie e o Sam foram, ele mudou de nome e começou a matar em Bon Temps, no livro é ele mesmo e eu não tinha certeza que seria ele na série até que a foto dele apareceu...
Fiquei interessado em saber o que vai acontecer com a Tara que com uma mãe daquelas nem precisa de inimigos!!! Concordo com o que ela falou para a velha, "eu cuidei de você quando você estava caindo de bêbada a minha vida toda, mas na primeira vez que eu erro você vira as costas para mim, que tipo de cristã você é?". E que mulher é aquela que ajudou a Tara? Quais as suas intenções?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO