domingo, 23 de novembro de 2008

Merlin 1x10


Episódio espetacular! Arthur ir ajudar a vila de Merlin, mesmo que o rei não pudesse mandar um exército por conta de um tratado com o reino vizinho foi um verdadeiro ato de amizade, Pelo que parece Arthur cada vez mais considera Merlin como seu amigo, mas tem dificuldade em demonstrar isso. Morgana e Gwen também foram ajudar Merlin a defender a sua vila por tudo que ele já fez por elas, mesmo que elas não saibam que ele é um feiticeiro.
E o momento de maior tensão do episódio foi quando Arthur viu Merlin executar um encanto conjurando um tornado que derrotou todos os invasores, mas ele não sabia se era Merlin ou o amigo de Merlin que estava ao seu lado que havia conjurado o tornado. Uma pena que o príncipe não descobriu logo a verdade, porque o amigo de Merlin foi atingido por uma flecha destinada ao Arthur e tomou a responsabilidade pela magia para si antes de morrer, livrando Merlin da acusação de bruxaria.

Este episódio ainda teve uma cena muito boa do Arthur e do Merlin deitados conversando como verdadeiros amigos fazem quando um vai dormir na casa do outro, além da parte muito engraçada em que o príncipe mete o pé na cara do Merlin!!!

Ps: O episódio foi excelente, mesmo feito todo em cima de uma das histórias mais cliches de filmes medievais, em que um guerreiro habilidoso treina toda uma vila de camponeses em poucos dias e os faz vencer um exército treinado usando-se da estratégia....

1 Comentário:

Daniel disse...

Faltam só 3 episódios para o fim da série!!! Eu espero que Merlin volte com uma segunda temporada, mesmo que tenha sido planejada apenas uma....

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO