sábado, 22 de novembro de 2008

The Office 5x08


Episódio fantástico de The Office em que Toby voltou para desespero de Michael e para a nossa satisfação, porque as coisas que o Michael foi capaz de fazer para se ver livre do coitado do Toby são hilárias!!! Ele tentou fazê-lo ficar bravo para bater nele e ser demitido por justa causa, tentou fazê-lo assediar a Pam, e quando nada disso deu certo ele tentou incriminá-lo colocando maconha na mesa dele! O pior é que a maconha que custou $500,00 era na verdade salada!!!
Em um episódio em que tivemos a volta do Toby, tivemos também o primeiro dia da Pam de volta a Scranton, o plot do microondas não foi realmente legal, mas o Jim ter comprado a casa dos pais dele para ela foi muito romântico, e eu achei que ela iria detestar a casa que estava em frangá-lhos, mas ela adorou!! Eu amo o casal e espero que eles voltem a velha forma logo e nos presenteiem com excelentes pegadinhas com o Dwigth!

1 Comentário:

Daniel disse...

A cena inicial do episódio em que o Michael descobre que o Toby voltou a uma semana e vai lá conferir incrédulo foi a parte mais engraçada do episódio, simplesmente a reação dele foi fantástica e me fez chorar de rir! NOoooo, Oh God, NOooooooooo!!!

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO