segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Sanctuary 1x08

Depois do excelente episódio passado em que descobrimos sobre o passado da Dra. Helen, este episódio foi no clima investigativo e, mesmo eu não gostando de seriados policiais, este episódio em particular foi muito inteligente pela maneira como eles foram nos levando a novas conclusões junto com cada nova descoberta sobre o suicídio do pai de uma família com capacidades ‘visuais’ únicas, capazes de literalmente fotografar tudo o que vêem nos mínimos detalhes em suas mentes e depois desenhá-los com precisão e velocidade, como se não bastasse, eles ainda tem o dom do super-homem de lançar um ‘raio-laser’ pelos olhos!! Ótima interpretação do garoto altista com tal habilidade... Muito assustadora também a forma como ele consegue ver o que realmente está dentro de cada um de nós e como isso é assustador...
E dando sequência à trama do Henry iniciado no episódio passado em que ele começou a experimentar mudanças, neste episódio ele teve que decidir se queria continuar a transformação para lobisomem (acredito que seja isso) ou se ele queria fazer uma cirurgia lobotomizante para parar o processo. Descobrimos mais sobre a sua história, a de um menino lobisomem, que foi ‘resgatado’ de sua tribo e criado pela Dra. Helen.
Excelente episódio cheio de mistério e tensão, eu cada vez mais me torno fã de Sanctuary!
Ps: Sanctuary está cheio de participações da galera de Stargate! Este episódio apareceu um ator conhecido nosso em Atlantis, fazendo o papel do policial amigo do Will, será que você reconheceram?!

1 Comentário:

Daniel disse...

Na direita da primeira imagem podemos ver o desenho da primeira espécie utilizada pelos Goa'uld como hospedeira do seriado Stargate SG-1!

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO