domingo, 2 de novembro de 2008

Six Feet Under


Neste dia de finados em que a morte está tão vívida em nossas lembranças, eu me recordo de um dos melhores seriados que já assisti Six Feet Under ou “A Sete Palmos” como é chamada no Brasil. A forma como eles tratam de um assunto tão difícil e delicado como a Morte é de uma realidade quase crua explorando o lado pessoal e às vezes filosófico do impacto que uma morte tem sobre nós.
A história da família Fisher é como a história de uma família qualquer e nós nos identificamos com seus integrantes, com seus dramas, com seus defeitos, nenhum dos personagens é perfeito todos têm seus defeitos de caráter, todos têm seus problemas, todos lidam com isso de maneira diferente e crescem aprendendo com os erros que cometeram...
A morte tão presente no programa, que conta a história de uma família dona de uma funerária, não poupa ninguém e o seriado teve um dos finais mais espetaculares e brilhantes que já vi em um encerramento que me fez chorar de verdade como eu nunca havia feito em frente a TV.
Aqui eu vou colocar o vídeo com os 9 minutos finais do último capitulo, só assista se você já tiver visto o seriado, porque se você ainda não o viu, faça um favor a você mesmo e não perca mais tempo, assista todos os episódios das 5 excelentes temporadas e se emocione com as histórias de Nate, Claire, Ruth e David.

2 Comentários:

Rodolfo disse...

Eu vou começar minha maratona de Six feet under daqui a pouco, já no download do 1x11. Dizem que o seriado é fantástico.

Daniel disse...

É fantástico mesmo! não perva tempo e já comece a assistir!

Postar um comentário

Toca 42 © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO